O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 mar 2017 - 15h07

Se classificar que bom, se não classificar, não faz diferença

Como bem diz o título deste texto. Se a gente se classificar entre os oitos que bom, se não também não deve fazer muita diferença, já que não disputamos o Campeonato Paranaense ou Ruralzão com a devida responsabilidade e vontade de vencer e conquistar, já que mandamos um grupo de jogadores novos e outros que não estava sendo aproveitados no grupo principal.

Portanto agora ficar se lamentando se vamos ou não nos classificar entre os oitos, deveriamos ter levado mais à sério este campeonato.

Eu em especial, gostaria que a classificação ocorra, mas temos o ‘temido’ Paraná Clube pela frente, e vamos com o grupo principal para cima deles. Portanto eu não só acho que é obrigação de os vencer como de convencer que estão preparados para seguir em frente no Campeoanto Paranaense e Libertadores.

Mas desta história tem seu valor. Um deles é Matheus Anjos que merece uma chance no grupo principal, como o Yago também, apesar de pouco aproveitado, o Luiz Otávio também pouco aproveitado, mas mostrou que pode jogar no CAP. Já também poderiamos pelo tempo que tiveram serem emprestados ou vendidos o Crysan, Luiz Henrique que nem deveria ter sido contratado, mais uma contratação por vídeo do DIF, como tantos outros.

Em resumo é isso. Temos que ser conscientes que disputamos um Paranaense sem nenhuma pretenção de chegar a final ou a lugar algum, agora querem salvar o Paranaense e como sou adepto que ‘marmelada na hora da morte mata!’, eu não espero muita coisa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…