30 mar 2017 - 1h14

Autuori: "Graças aos jovens"

Em coletiva, ao final da derrota para o Paraná, na Vila Capanema, por 1 a 0, o técnico Paulo Autuori reforçou o que disse antes do jogo. Para ele, o mérito da classificação é do time “reserva” do Furacão. Segundo o comandante, os jovens precisam ganhar competitividade e o campeonato paranaense é perfeito para isso. "Classifica-se graças aos jovens. Graças a eles, não foi por ninguém. O jogo lá, o resultado é natural, e nos classificamos. Se não classificássemos, a responsabilidade seria minha, falei isso para os jogadores, porque nós definimos isso e definiríamos de novo porque foi algo pensado e planejado. Os jovens não conseguiram entrar com muito mais tranquilidade porque tivemos tudo na mão, é aquilo que falamos: foi graças a eles", afirmou na coletiva.

Além disso, ele comentou sobre as próximas fases e o foco do grupo. "Nós não criamos, né? Não foi só este jogo. O jogo contra o JMalucelli, nós também não produzimos o suficiente em termos ofensivos. Vamos trabalhar isso nestes poucos dias. Amanhã (quinta-feira), vamos fazer um trabalho recuperativo. Sexta-feira e sábado, vamos trabalhar em cima disso aí. Falhamos nesses dois jogos na criação, sem dúvida.Agora, o nosso foco será o Paranaense. Vamos ver o que irá acontecer. Espero que as coisas possam caminhar bem. A vida é generosa conosco. Vamos jogar justamente contra o adversário de hoje", afirmou.

Quanto ao desempenho até aqui, o treinador disse que a fase eliminatória é diferente. "A partir do próximo jogo, as coisas mudam completamente. É uma fase eliminatória. Espero que possam ser dois grandes jogos", destacou.

O zagueiro Paulo André também falou sobre a atuação do time. “É hora de trabalhar e corrigir os erros. Fizemos bons jogos e dentro de casa podemos retomar o nosso caminho de vitórias, com competência”, comentou. Além disso, o camisa também disse que nessa próxima fase “é tudo de novo”. “Condições para todos. Vamos jogar de igual para igual para poder passar de fase”, complementou.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…