2 abr 2017 - 18h59

Pivetti: "Precisamos evoluir em termos ofensivos"

Após a vitória do Furacão sobre o Paraná neste domingo (02), Bruno Pivetti respondeu às perguntas dos jornalistas em coletiva e falou sobre a próxima partida e a recuperação da equipe.

Antes de responder as perguntas, o auxiliar aproveitou a ocasião para elogiar a torcida e anunciou que em breve publicará uma carta resposta a uma matéria que afirma que Pivetti teria criticado a torcida atleticana no jogo contra o Cianorte. "Tem uma equipe de assessoria de imprensa que preparou uma carta comparando o teor da matéria com aquilo que eu realmente falei, redigindo a entrevista na íntegra. Aí o torcedor vai ter a oportunidade de comparar os dois tipos de informação. Nós temos que ter cuidado com aquilo que lê e checar as informações. Infelizmente não tá dando para confiar", criticou.

Sobre o jogo, Pivetti elogiou bastante a equipe do Paraná e disse que essa semana cheia para treinamento será fundamental para recuperar os jogadores. "Vamos trabalhar para corrigir, recuperar os jogadores e fazer uma grande partida no próximo sábado", afirmou. Sobre o placar reduzido mesmo depois da expulsão de Robson, o treinador destacou que essa foi a primeira vez do ano que a equipe jogou duas vezes na semana. "A gente sempre busca a ampliação do marcador, mas temos que ter em mente que foi a primeira vez que nossa equipe fez um jogo na quarta e outro no domingo, então os jogadores ainda estão se adaptando em termos físicos, é normal essa oscilação", explicou.

Diante das críticas ao jogador Crysan, Pivetti apenas comentou que eles estão buscando o melhor entrosamento para a equipe. "Não podemos esquecer que tanto Pablo como Gedoz estão suspensos na Libertadores. Então estamos buscando o melhor efeito coletivo, o melhor entrosamento para poder nos prepararmos", disse.

Já sobre a próxima partida, ele salientou que não há tranquilidade e que o Paraná tem muita técnica e uma boa defesa, e que o Atlético não pode jogar em cima do resultado deste domingo. "A equipe está sempre em evolução, principalmente no aspecto ofensivo. Sabemos a solidez defensiva que demonstramos no ano passado, sofremos poucos gols e fomos a melhor defesa. Agora precisamos evoluir em termos ofensivos e isso demanda tempo, estímulo e jogos. Vamos saber utilizar essa semana, temos padrão de treinamento e vamos recuperar os jogadores. Não pode sentar em cima do resultado, se acomodar, temos sempre que procurar a melhora. Sábado teremos que suar a camisa", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…