5 abr 2017 - 10h35

Atlético é o 9º melhor em público na temporada

Se para parte da torcida atleticana parcela dos associados vem deixando a desejar na presença no estádio (o sócio atleticano tem entrada garantida nos jogos do clube como mandante, não necessitando comprar entradas), de outro se vê que o clube está no "top 10" no Brasil.

De acordo com levantamento realizado pelo Globoesporte.com, o Furacão é a nona equipe que mais levou público em média este ano, com média de 13.034 espectadores por partida, entre o estadual e a Copa Libertadores da América.

Vale ressaltar que em boa parte do Paranaense o clube utilizou a pouco atrativa equipe "alternativa", outrora chamada de sub 23. A taxa média de ocupação do Joaquim Américo foi de 32% de sua ocupação, tendo pouquíssimos clubes com taxa acima dos 50%.

O São Paulo lidera o ranking com média de 29.782 torcedores por jogo, seguido de perto pelo Palmeiras com 28.319. Estão ainda no top 10 as equipes do Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, Atlético Mineiro e Grêmio.

O melhor paranaense ranqueado depois do Atlético é o Coritiba na 20ª colocação com 6.013 de média. O Paraná Clube não consta entre os 30 primeiros de média de público no ano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…