O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 abr 2017 - 13h45

Como será?

Depois do início desta temporada e após algumas partidas pela Libertadores e Paranaense, já podemos avaliar com mais certeza o rendimento da equipe.

Infelizmente o rendimento não é o desejado pela torcida, talvez, pelos cartolas atleticanos que mais visam o retorno financeiro e esquecem da paixão atleticana.

Eu sou cético em dizer que do jeito que está, até onde iremos na Libertadores ou se iremos seguir no Paranaense? A dúvida é cruel, mas não penso em fracasso.

Digo isso pelo desempenho duvidosos nos jogos que tem se apresentado. Até agora as vitórias não foram convincentes, e sim decepcionantes. Até dou um desconto no Paranaense por utilizarem jogadores novos, com exceção de Crysan e outros rodados, mas a maioria é como o Matheus Anjos, estrearam nesta temporada no profissional e muitos como ele não decepcionaram.

Como todos os torcedores já perceberam, que se não haver uma mudança de postura do nosso técnico em reclamar demais e treinar de menos, já que levamos muitos gols de bola alçada na área e de cabeça, e isso para mim é falta de treino. Eu não acredito em um final feliz.

Portanto comissão técnica, menos mimimi… e mais trabalho com estes jogadores, para as futuras apresentações do CAP serem dignas de aplausos e não de vaias.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…