6 abr 2017 - 1h37

Lateral Léo é afastado do grupo principal

O lateral direito Léo, uma das principais peças do sistema defensivo e titular absoluto no ano de 2016 foi liberado pelo clube. Na tarde de quarta-feira (05) surgiram boatos de que o atleta teria feito “corpo mole” devido a sua insatisfação com a reserva no ano de 2017, já que o lateral direito Jonathan, uma das contratações do rubro-negro para a libertadores vinha sendo unanimidade da posição durante este ano.

O que era boato se confirmou logo no fim da tarde. Tanto o Atlético, por meio de nota oficial, como o jogador, por meio de uma rede social, confirmaram a ruptura entre atleta e clube. Vale lembrar que a renovação do empréstimo do jogador, que pertence ao Flamengo, foi repleta de dificuldades. O lateral chegou até a treinar na pré-temporada com o Furacão sem ainda ter seu contrato renovado.

Segundo o clube, Léo demonstrou uma grande insatisfação com a reserva na temporada de 2017, gerando um mal-estar dentro do clube e entre os atletas.

Já o jogador alegou uma grande tristeza em seu desligamento do Atlético: “Infelizmente não faço mais parte do elenco principal. Não por vontade própria e quero deixar isso claro”. Léo ainda agradeceu a torcida atleticana e reforçou a sua dedicação com a camisa atleticana.

Como o atleta não fazia parte dos planos do rubro-negro carioca para essa temporada, é bem provável que Léo seja novamente emprestado para outro clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…