6 abr 2017 - 1h37

Lateral Léo é afastado do grupo principal

O lateral direito Léo, uma das principais peças do sistema defensivo e titular absoluto no ano de 2016 foi liberado pelo clube. Na tarde de quarta-feira (05) surgiram boatos de que o atleta teria feito “corpo mole” devido a sua insatisfação com a reserva no ano de 2017, já que o lateral direito Jonathan, uma das contratações do rubro-negro para a libertadores vinha sendo unanimidade da posição durante este ano.

O que era boato se confirmou logo no fim da tarde. Tanto o Atlético, por meio de nota oficial, como o jogador, por meio de uma rede social, confirmaram a ruptura entre atleta e clube. Vale lembrar que a renovação do empréstimo do jogador, que pertence ao Flamengo, foi repleta de dificuldades. O lateral chegou até a treinar na pré-temporada com o Furacão sem ainda ter seu contrato renovado.

Segundo o clube, Léo demonstrou uma grande insatisfação com a reserva na temporada de 2017, gerando um mal-estar dentro do clube e entre os atletas.

Já o jogador alegou uma grande tristeza em seu desligamento do Atlético: “Infelizmente não faço mais parte do elenco principal. Não por vontade própria e quero deixar isso claro”. Léo ainda agradeceu a torcida atleticana e reforçou a sua dedicação com a camisa atleticana.

Como o atleta não fazia parte dos planos do rubro-negro carioca para essa temporada, é bem provável que Léo seja novamente emprestado para outro clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…