Muito blá,blá, blá
Pelo visto o Autuori incorporou o espírito do MCP, volta e meia dispara contra tudo e contra todos.
Já não basta o âmbiente tumultuado do CAP com jogadores movendo ações no judiciário e ele dispara contra o resultado da ação que o Foz,Toledo, PSTC e Rio Branco ajuizaram contra o J. Malucelli pela escalação de um jogador e situação irregular. E para mim, regulamento é regulamento.
Estas questões de bastidores não compete ao Autuori opinar, a não ser que já seja cartola no CAP, pois até onde sei, é o técnico, e como tal, deveria ficar somente focado no treinamento e acompanhamento técnico dos seus pupilos, mas não, fica igual a mosca no bolo para dar um palpite sobre o que ele não gosta no futebol. Não que não possa o fazer, mas sempre põem o CAP na mira dos cartolas do fubebol.
Em relação ao grupo de jogadores que comanda, de com irá arrumar a casa, quem vai substituir Sidcley para o resto da temporada no time, que não joga nada, do Crisan que nem no banco deveria ficar, dispensar também o Luiz Henrique que veio aqui para fazer lambança e outras pérolas que mantém no grupo de jogadores. Isso ele não comenta, mas, dispensa o Léo que pode muito bem substituir o Sidckey.
Só que também, até o momento, não falou sobre a dispensa do Léo, o que soubemos é o que foi postado pelo jogador e feito a retórica pelo CAP. Mas da boca do Autuori, nem um palavra, já que é comandante do grupo de jogadores e provavelmente um dos protagonistas desta dispensa.
Espero que ele tenha respeito pelo torcedor do CAP e venha a público explicar do porque da dispensa do Léo, se foi justa ou injusta, correta ou incorreta, de forma acertada ou não para o bem do grupo de jogadores e do clube.
Isso todos nós torcedores, gostariamos de ouvir do Autuori.
Só uma lembrete. Parem de falar menos vocês dois Autuori e Pivetti e façam com que estes jogadores joguem com vontade e garra pelo CAP. Porque além de jogar bonito, nós gostamos de ver um time aguerrido em campo.
Sem mais. Esperamos que seja tudo esclarecido em breve pela comissão técnica, já que jogador e clube já se manifestaram. Só falta vocês, que vivênciam o dia a dia deles para nos dizer a verdade.