8 abr 2017 - 17h20

Gedoz é uma das novidades para o clássico

Após o imbróglio causado pelo Caso Getterson, que resultou na eliminação do J. Malucelli e na classificação do Rio Branco para as quartas de finais do Campeonato Paranaense 2017. O Atlético segue em busca da vaga nas semifinais do estadual, e uma das novidades no time será o meia Felipe Gedoz.

Com a proximidade do duelo contra o Flamengo, pela Libertadores, na quarta-feira (12), o técnico Paulo Autuori admitiu que deverá poupar alguns jogadores no duelo contra o Paraná, neste domingo (09). No entanto, como Gedoz está suspenso por excesso de cartões amarelos ele é uma das dúvidas que o técnico rubro-negro não tem mais. Autuori não quis dar mais detalhes sobre quem pode substituir quem no duelo de domingo. Portanto, o torcedor rubro-negro pode ficar atento que pode pintar alguma novidade na escalação do time.

O Furacão tem a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida, na Arena da Baixada, por 1×0, gol de Eduardo da Silva. O duelo na Vila-Capanema ocorre às 18h deste domingo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…