Após briga, Weverton e Douglas Coutinho foram expulsos
Após a briga ao fim do jogo entre Paraná e Atlético, nesse domingo, na Vila Capanema, o árbitro Rodolpho Toski Marques expulsou quatro atletas, dois de cada equipe: o goleiro Weverton e o atacante Douglas Coutinho, do Atlético, e os atacantes Nathan e Felipe Alves, do Paraná. Com o cartão vermelho, os dois atleticanos não poderão atuar na primeira partida da semifinal do Estadual, contra Londrina ou Rio Branco.
Na súmula, Toski Marques relatou as provocações do goleiro atleticano no apito final. O atleta Weverton, após o término da partida, vai em direção da torcida do Paraná Clube provocando e colocando ambas as mãos em seus ouvidos e fazendo gestos de baixar e levantar os braços, relatou. Em entrevista, Weverton justificou o ato como uma resposta aos xingamentos que recebeu durante todo o jogo da torcida paranista.
O árbitro também comentou sobre as agressões dos atletas em campo. Identifiquei também o atacante Felipe Alves dando soco em Douglas Coutinho e antes de entrar no túnel de acesso aos vestiários, Douglas Coutinho troca mais socos e chutes com funcionários de blusa azul e atletas adversários.