10 abr 2017 - 21h21

Após briga, Weverton e Douglas Coutinho foram expulsos

Após a briga ao fim do jogo entre Paraná e Atlético, nesse domingo, na Vila Capanema, o árbitro Rodolpho Toski Marques expulsou quatro atletas, dois de cada equipe: o goleiro Weverton e o atacante Douglas Coutinho, do Atlético, e os atacantes Nathan e Felipe Alves, do Paraná. Com o cartão vermelho, os dois atleticanos não poderão atuar na primeira partida da semifinal do Estadual, contra Londrina ou Rio Branco.

Na súmula, Toski Marques relatou as provocações do goleiro atleticano no apito final. “O atleta Weverton, após o término da partida, vai em direção da torcida do Paraná Clube provocando e colocando ambas as mãos em seus ouvidos e fazendo gestos de baixar e levantar os braços”, relatou. Em entrevista, Weverton justificou o ato como uma resposta aos xingamentos que recebeu durante todo o jogo da torcida paranista.

O árbitro também comentou sobre as agressões dos atletas em campo. “Identifiquei também o atacante Felipe Alves dando soco em Douglas Coutinho e antes de entrar no túnel de acesso aos vestiários, Douglas Coutinho troca mais socos e chutes com funcionários de blusa azul e atletas adversários”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…