O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2017 - 15h21

Chora galinha pintadinha!

Provocação faz parte do jogo, não foi a primeira e nem será a última. W12 neles!!!

Esse timinho do Paraná não soube perder, principalmente porque ficaram quase 20 pontos na nossa frente na primeira fase. Quando ganharam do Atlético na última rodada eu havia perguntado ‘… foi bom vencer o Furacão para nos enfrentar novamente no mata mata?’. Quem quebrou a asinha da gralha foi o Leão da Estradinha, que por sinal nos entregou a classificação de bandeja.

O choro é livre… além das pintadinhas, jogamos também contra os cornetas da mídia, que encheram a bola deles e não aceitaram a supremacia rubro-negra.

Agora vamos nos preocupar com a Libertadores, campeonato esse que eles não jogarão novamente nem daqui 100 anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…