13 abr 2017 - 0h52

Eduardo da Silva teve atuação apagada

O camisa 22 atleticano, Eduardo da Silva, não esteve em noite inspirada no Maracanã. Pouco participativo, o centroavante quase não pegou na bola, não conseguindo nenhuma bola em direção ao gol do Flamengo.

No segundo tempo, o jogador deu lugar a Grafite. Foi o quarto jogo de Eduardo da Silva na temporada, o último dos seis reforços atleticanos para 2017. A expectativa é que ele adquira cada vez mais ritmo de jogo para ajudar o ataque do Furacão.

Até o momento, Eduardo tem um gol com a camisa atleticana, na vitória de 1 a 0 sobre o Paraná Clube, nas quartas de final do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…