O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 abr 2017 - 17h10

Avante, Furacão

Vejo várias pessoas aqui neste nosso espaço democrático falando do ruralzão, discutindo, debatendo, etc… ao meu ver, caros amigos, é gastar energia boa em assunto ruim. Esqueçamos este campeonato decrépito e vamos centrar energias no que interessa (Brasileirão, Libertadores, Copa do BR).

Falando nisso, gostei do jogo contra o menguinho (isso mesmo, o time deles não é nem metade do que a mídia tenta dizer que é), tirando a cagada monstra do p.guerreiro contra nosso General (que falhou sim, mas tem créditos extras pelo tanto que já acertou), o jogo foi bem equilibrado. O Diego é o grande cara do menguinho, um jogador realmente acima da média do que temos visto. Creio que no jogo de volta, vamos devolver, no mínimo, placar idêntico à eles.

Quanto a escalar Coutinho, tá difícil… não sei o porque do Furacão não tentar passar a rasteira na galinha e trocar ele pelo Renatinho.

Já o Sidcley, o pia sabe jogar, mas não sabe o básico da marcação, mas também, estão forçando ele na lateral apenas por ser canhoto, ele encaixaria melhor de voltante (creio eu).

Agora, pensando em projeção (e porque não em loucura), se os cabeças querem alguém competente e que traga Gigante visibilidade ao clube, corram atrás do Ibra, o contrato dele está no fim e ele não sabe, ainda, para onde vai…

Hahaha, já pensaram, Ibra jogando o brasileirão (e no Furacão aindaa)?

SRN



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…