17 abr 2017 - 17h52

Federação mantém jogo diante do Londrina no domingo

Ignorando o pedido formulado pelo departamento de futebol atleticano, a direção da Federação Paranaense de Futebol marcou para o próximo domingo dia 23 de abril às 16h a partida de volta das semi-finais do Paranaense, inclusive a partida entre o Londrina EC e o Furacão.

A solicitação do rubro-negro baseava-se no fato da partida poder ser antecipada para a sexta-feira dia 21 (feriado de Tiradentes) ou no sábado, tendo em vista ela não ser televisionada, não necessitando assim atender demanda da tv para cumprir grade horária no domingo a tarde.

A Federação decidiu entretanto "lavar as mãos" levando em conta que mudanças só seriam feitas de comum acordo entre os clubes e que o Tubarão não havia aceitado a mudança.

Entretanto, em busca no site da FPF, só foi encontrada a homologação dos horários e datas dos jogos de ida, conforme boletim oficial 65/2017, publicado em 13 de abril.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…