19 abr 2017 - 11h08

"Temos que ser mais efetivos", afirma o volante Deivid

Após um período lesionado, o volante Deivid está de volta ao time titular. Com a lesão de Otávio, o camisa 5 assumiu a meia-cancha do Furacão.

Entre os 11 titulares nas últimas três partidas, contra Paraná Clube, Flamengo Londrina, Deivid afirma que o Atlético precisa ser mais decisivo frente a frente com o gol e ter atenção na defesa.

"Temos que ser mais efetivos, porque estamos criando as oportunidades. Os adversários também estão aproveitando as chances. Então, temos que ter atenção máxima para diminuir os gols sofridos", afirmou.

O Furacão enfrenta o Londrina no próximo domingo (23), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Com a vitória por 2 a 1 na ida, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate para ir à final.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…