19 abr 2017 - 10h45

Weverton e Douglas Coutinho são punidos por confusão

O goleiro Weverton, o atacante Douglas Coutinho, além do goleiro Warleson, foram punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TDJ-PR) pela confusão após a classificação às semifinais contra o Paraná, na Vila Capanema. O julgamento ocorreu na noite desta terça-feira (18).

O camisa 12 pegou oito jogos de suspensão, o atacante nove e Warleson outros quatro jogos. Além dos atleticanos, dois atletas do Paraná também pegaram suspensão: o goleiro Felipe Alves foi punido com quatro jogos e o atacante Nathan com sete. As penas valem apenas para o Campeonato Paranaense e cabem recurso.

O Atlético e o Paraná também foram denunciados pela brigas, mas ambos os clubes foram absolvidos. O Furacão, porém, terá de pagar multa de R$ 3 mil devido ao uso de sinalizadores feitos pela torcida atleticana ao final do jogo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…