20 abr 2017 - 10h07

Atlético usa 2014 como "alerta" diante do Londrina

O Atlético encara o Londrina pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense no interior do estado, mas não tem uma lembrança recente muito boa da região. O último encontro entre as equipes em uma eliminatória no norte, pela semifinal do estadual, terminou em uma eliminação do Furacão, no ano de 2014, quando tudo parecia se encaminhar para uma classificação atleticana.

Assim como neste ano, o Atlético carregava uma vantagem sobre o Tubarão, já que havia vencido a partida de ida por 3 a 1, na Arena da Baixada. No jogo de volta, no Estádio do Café, o Furacão até saiu na frente e terminou o primeiro tempo classificado. Porém, na volta, o time do interior marcou quatro vezes e o Atlético acabou eliminado.

Na ocasião, os dois destaques do Atlético eram Adriano Imperador e Marcos Guilherme que, na época, chamava a atenção como um atleta promissor.

Neste ano a vantagem é mais magra, de 2 a 1, após vitória em Curitiba no último domingo (16). Se o Londrina admitiu que irá usar 2014 como inspiração, o Atlético já pode estar “vacinado” contra qualquer vacilo no noroeste do estado e garantir mais uma classificação para a final do estadual.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…