20 abr 2017 - 10h15

Furacão amplia campanha da camisa "Black Edition"

A camisa do Atlético chamada de “Black Edition” foi um sucesso entre os torcedores e o clube ampliou as possibilidades para que os sócios possam adquirir a camisa. Inteira preta e com o escudo do clube feito em vermelho e “solto” na camisa, a nova peça do uniforme atleticano é exclusiva para os associados do clube. Confira como adquirir:

Fonte: site oficial

“Opção 1: adesão ao plano de fidelização [de 12 a 36 meses, de acordo com o valor pago mensalmente] com pagamento à vista e resgate de uma camisa Black Edition sem custo.

Opção 2: adesão ao plano de fidelização [de 12 a 36 meses, de acordo com o valor pago mensalmente] com pagamento parcelado no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros e resgate de uma camisa Black Edition com 50% de desconto.

Opção 3: Sócios adimplentes e novos Sócios que não optarem pela adesão ao plano de fidelização poderão comprar diretamente no Espaço Sócio Furacão [ESF], no horário normal de funcionamento do ESF.

Em qualquer uma das três opções, após aquisição, a camisa será retirada na Loja Oficial.”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…