O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 abr 2017 - 12h06

Teorias conspiratórias antes da final

Teorias conspiratórias existem aos montes. É curioso imaginar uma final Atletiba sem a Globo! A RPC comprou os direitos de transmissão da FPF, sem a participação do Atlético e do Coritiba. Ou, com a ajuda do apito amigo, imaginar uma final Londrina x Cianorte. A especulação antes do fato, é livre, os comentaristas doutores que o digam, afinal de contas, o Paraná era o favorito…deles. Esta é a grande virtude do futebol: o imponderável! Tudo ou nada pode acontecer. Pode prevalecer a lógica, neste caso teremos um Atletiba, ou variáveis, ou, ainda, a pura e simples paralisação do campeonato.Assuntos e teorias nunca se esgotarão! Diz-se que os jogadores são os donos do espetáculo, mas a paixão, ahhh…essa é só nossa!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…