21 abr 2017 - 15h43

Guilherme pode ser novo reforço do Atlético

O meia-atacante Guilherme é especulado como possível reforço do Furacão para o restante da temporada. Atualmente, o jogador de 28 anos está no Corinthians e não é aproveitado pelos paulistas, sendo que começou a treinar em separado nos últimos dias para definir o seu futuro. O jogador já teria iniciado as negociações com o Furacão, mas os altos salários poderiam impedir que a situação se concretizasse.

Um dos grandes trunfos do Atlético nessa negociação seria o treinador Paulo Autuori, que foi o responsável por lançar o jogador no profissional do Cruzeiro, em 2007. Depois, Autuori treinou Guilherme no Atlético Mineiro, dois anos atrás. O bom relacionamento entre os dois poderia favorecer a negociação, já que o jogador não conseguiu se firmar no Corinthians.

O problema seria o salário do jogador, que giraria em torno de 400 mil reais, o que não chega nem próximo do teto estabelecido pelo Atlético. A saída seria um empréstimo de aproximadamente 18 meses, com a divisão dos salários entre Atlético e Corinthians.

Guilherme já não está mais treinando com o grupo principal do Corinthians e, apesar de não admitir que irá sair do clube paulista, não deve voltar a jogar até definir sua saída do clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…