23 abr 2017 - 18h38

"Atletiba? Excelente… vamos pra cima deles!”

Os atleticanos já podem se preparar para lotar a Arena e na semana seguinte passar mais uma madrugada na fila para garantir um ingresso para a final do Paranaense. O Furacão vai reeditar a final do ano passado, contra o Coritiba, jogando a partida de ida na Arena e a volta no Couto Pereira, a exemplo do que aconteceu no ano passado, quando o Furacão se sagrou campeão em cima do maior rival.

A classificação aconteceu neste domingo, após o Rubro-negro empatar com o Londrina por 3 a 3 no placar agregado e vencer por 5 a 4 nos pênaltis. Após o fim da partida, o lateral Nicolas foi entrevistado pelas rádios sobre a final contra o rival. Sem saber do resultado da outra semifinal, vencida por 3 a 1 pelo Coxa, o lateral afirmou: "Atletiba? Excelente… vamos pra cima deles!”, empolgado para o jogo.

Como o time terminou a primeira fase do estadual atrás do Coritiba, então vai disputar a primeira partida da final em casa e decidir no campo do rival. Os jogos estão marcados para acontecer no próximo final de semana, no domingo, (30), na Arena, e na semana seguinte, no dia 07 de maio, no Couto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…