23 abr 2017 - 19h22

Pivetti rebate críticas e defende jovens após classificação

O auxiliar técnico do Atlético Bruno Pivetti, que comanda as entrevistas coletivas do clube no Campeonato Paranaense, comentou sobre a classificação da equipe para a final do torneio, contra o Coritiba. Pivetti aproveitou a entrevista para desabar contra quem “persegue” o Atlético e exaltou a atuação dos jovens jogadores que, apesar de perderem para o Londrina por 2 a 1 no jogo da volta, se saíram melhor na disputa por pênaltis e garantiram a classificação.

O treinador reclamou da imprensa, dizendo que muitos criticaram a decisão do clube de colocar os jovens para disputar a partida de volta das semifinais e poupar os titulares. “Essas instituições e pessoas de vanguarda servem de exemplo, e aqui no Brasil a gente se sente perseguido em função desse cenário global, desse contexto adverso criado contra nós. Mesmo assim nós conseguimos vir aqui e sair de um resultado que era a classificação para a final”, disse o auxiliar.

Sobre o jogo, Pivetti disse que o time se saiu mal na primeira etapa, mas que recuperou o ritmo após o intervalo e parabenizou os reservas que atuaram na partida.

“No intervalo não teve bronca, teve um ajuste. No primeiro tempo fugimos da nossa característica, começamos a alongar o jogo, nossa característica é de colocar a bola no chão e tentar ter a posse de bola. No segundo tempo conseguimos nivelar mais isso e a gente conseguiu equilibrar mais a partida e por seguinte a diminuição do marcador” finalizou Pivetti.

O próximo compromisso do Atlético agora é contra o Flamengo, na quarta-feira (26), na Arena, pela Libertadores.



Últimas Notícias