25 abr 2017 - 17h52

Casa cheia?

A expectativa para o jogo contra o Flamengo é de casa cheia! Às 21:45h desta quarta-feira (26), o Atlético entrará em campo para decisão contra o time carioca e os jogadores contam com o apoio da torcida para vencer em casa. O objetivo é bater o recorde de público da nova Arena.

No último jogo contra o Flamengo, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, a torcida já bateu o recorde, com total de pagantes de 35.396. Nesta terça-feira (25), o meia Lucho González falou sobre a importância do público comparecer à Arena amanhã à noite. "A gente é consciente que a situação não é fácil para assistir ao futebol. A gente faz grandes sacrifícios para viver no dia a dia. Esperamos que amanhã possa superar o recorde, mas a torcida vem nos apoiando sempre. Esperamos que amanhã possa superar isso", disse.

Segundo o jogador, o elenco conta com o torcedor para ajudar a pressionar o rival, conseguir mais pontos para a classificação na Libertadores e a primeira vitória dentro de casa na fase de grupos. "Obviamente que todos sabem que nesta competição jogar em casa é muito importante. A gente só tem jogado um jogo, mas no mata-mata já ficou demonstrado que a nossa torcida sempre apoia. Certeza que amanhã vai ser assim. Temos que contar com esse fator assim para botar pressão no Flamengo", incentivou.

A torcida do time carioca já esgotou os ingressos visitantes. Para a torcida do Atlético as vendas continuam pelo ingressoscap.com.br.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…