25 abr 2017 - 15h31

Chegou a hora da primeira vitória

O duelo entre Atlético e Flamengo, amanhã (26) na Arena da Baixada, marca o 4º na história envolvendo os dois times, quando o assunto é competição internacional. Até o momento, o Furacão já encarou o rival carioca tanto na Sul-Americana como na Copa Libertadores da América, com um retrospecto bem desfavorável.

Em 2011, as duas equipes mediram forças logo na primeira fase da Sul-Americana, com o Atlético sendo eliminado precocemente da competição, depois de duas derrotas por 1 a 0 para o Flamengo. Na ocasião, Ronaldinho Gaúcho, então vestindo a camisa do rubro-negro carioca, marcou tanto no jogo de ida, no Engenhão, como na partida da volta, na Arena da Baixada, na primeira vez em que o Furacão perdeu para o Flamengo jogando em seu estádio.

Assim, o Atlético parte, nessa quarta-feira (26), em busca de sua primeira vitória contra o Flamengo, em jogos internacionais, já que também foi derrotado no dia 12 de abril, no Maracanã, por 2 a 1. Se vencer, o time de Paulo Autuori, atualmente com 4 pontos, ultrapassa o Flamengo, líder do grupo 4 da Libertadores com 6 pontos ganhos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…