25 abr 2017 - 15h31

Chegou a hora da primeira vitória

O duelo entre Atlético e Flamengo, amanhã (26) na Arena da Baixada, marca o 4º na história envolvendo os dois times, quando o assunto é competição internacional. Até o momento, o Furacão já encarou o rival carioca tanto na Sul-Americana como na Copa Libertadores da América, com um retrospecto bem desfavorável.

Em 2011, as duas equipes mediram forças logo na primeira fase da Sul-Americana, com o Atlético sendo eliminado precocemente da competição, depois de duas derrotas por 1 a 0 para o Flamengo. Na ocasião, Ronaldinho Gaúcho, então vestindo a camisa do rubro-negro carioca, marcou tanto no jogo de ida, no Engenhão, como na partida da volta, na Arena da Baixada, na primeira vez em que o Furacão perdeu para o Flamengo jogando em seu estádio.

Assim, o Atlético parte, nessa quarta-feira (26), em busca de sua primeira vitória contra o Flamengo, em jogos internacionais, já que também foi derrotado no dia 12 de abril, no Maracanã, por 2 a 1. Se vencer, o time de Paulo Autuori, atualmente com 4 pontos, ultrapassa o Flamengo, líder do grupo 4 da Libertadores com 6 pontos ganhos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…