O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2017 - 11h13

Desculpa da vez

Esse Pivetti já encheu o saco, sempre a mesma ladainha, a verdade é que o time passa sempre apuros levando sorte e ele sempre puxando o saco da diretoria, a gente quer time reserva que de resultado, os garotos já provaram que são deficientes, se bem que o time reserva descansa tanto que também não resolve, agora vem a copa do brasil e qual vai ser o dialogo, colocar reserva, claro que não, a farsa de poupar o time de desgaste desaparece, porque é uma competição importante, o brasil já esta com o saco cheio do Autuori falar que tem muitos jogos, outros clubes tem peças de reposição, enquanto o atlético aposta na nova geração, desculpa da deficiência técnica, se bem que o Autuori é retranqueiro, até o melhor time do brasil nas mãos dele vira retranca, resta a nos fingir que esta tudo bem, ate perder títulos a começar pelo atletiba, pra nós é impensável.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…