26 abr 2017 - 11h21

Partida de hoje vale liderança do grupo

A partida de hoje às 21h45 coloca Atlético e Flamengo frente a frente e o resultado pode ser determinante para as pretensões de ambos na sequencia da Copa Libertadores da América.

Como esperado, o Grupo 4 está extremamente equilibrado, contando com a liderança provisória do time carioca com 6 pontos, seguido da Universidad Católica com 5, Atlético e San Lorenzo com 4 pontos. A vitória por 2 a 1 da equipe argentina diante dos chilenos na noite de ontem embolou a chave.

Caso vença o Flamengo, o Furacão assume a liderança da chave com 7 pontos e praticamente decide uma vaga no jogo seguinte, também em casa diante do San Lorenzo, podendo até mesmo, caso venha a chegar nos 10 pontos, estar com a classificação garantida mesmo faltando o jogo fora de casa diante da Universidad Católica em Santiago.

Empate com gols deixa o Atlético na vice liderança e em caso de uma eventual derrota, além de ver o rival carioca disparar na liderança, o Atlético passa a necessitar de duas vitórias nos confrontos faltantes.

A necessidade de vitória é destacada pelo elenco que vai precisa ainda da ajuda e empolgação da torcida neste difícil confronto na noite de hoje. Ainda há ingressos disponíveis e o torcedor atleticano está convocado a comparecer e empurrar o Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…