O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2017 - 11h10

Quem fala o que quer, ouve o que não quer

Chegado ao ponto que chegou não restou outra alternativa ao P. Autuori senão mandar a campo em Londrina mais uma vez os meninos. Mas por culpa de quem? Dele em primeiro lugar que desfez do Estadual, aliás, como muita gente que pragueja quando vê o rival levantar o caneco e pula de alegria quando o Furacão é campeão como no ano passado.

Pois bem, está certo o Sérgio Malucelli. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. O P. Autuori está superando o MCP. Aliás, ultimamente só ele fala pela diretoria toda. E como fala. Sobre tudo e sobre todos.

Mas tem algo mais. Protegeram tanto os titulares e pouco adiantou porque, de repente, as lesões vieram em grande número do mesmo jeito. Logo começa o Brasileirão, tem Copa do Brasil e talvez ainda a Libertadores e o discurso, decerto vai continuar.

Ao contrário de muitos, ficarei muito aborrecido se cair no Estadual. Você acompanha, vai ao estádio, ouve pelo rádio, gasta tempo e paciência para agora praticamente entregar a vaga.

Mas a esperança ainda está viva. Até domingo, pelo menos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…