28 abr 2017 - 14h33

Atlético terá base titular; Thiago Heleno é dúvida

O técnico Paulo Autuori manterá a base do time titular, que venceu o Flamengo por 2 a 1, pela Libertadores, contra o Coritiba neste domingo (30), às 16h, na Arena da Baixada, pela final do Campeonato Paranaense. O time, porém, terá mudanças em alguns setores.

"Temos que analisar aqueles que jogaram [contra o Flamengo]. De certeza, o Cascardo vai jogar. Mas vamos ver alguns jogadores que saíram do jogo se queixando. A base vai ser aquela. Se houver algum refresco, será nos setores", afirmou o treinador.

Jonathan, Carlos Alberto e Pablo seguem se recuperando de lesões e têm chances mínimas de participarem do jogo. Com isso, na lateral-direita, como confirmado pelo comandante, Gustavo Cascardo volta ao time. O meio-campo deve ser o mesmo da vitória de quarta-feira. Já no ataque, Douglas Coutinho e Grafite podem ter uma nova chance no 11 titular. A dúvida do técnico Paulo Autuori é sobre a condição física de Thiago Heleno. Ele já era dúvida contra o Flamengo e, no treino desta manhã, não participou da atividade com o grupo.

Um provável Atlético tem: Weverton; Gustavo Cascardo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley (Nicolas); Otávio, Matheus Rossetto e Felipe Gedoz; Nikão, Douglas Coutinho e Grafite.



Últimas Notícias