28 abr 2017 - 15h58

Meia-atacante Guilherme já treina com o grupo

O meia-atacante Guilherme, que foi confirmado como novo contratado do Furacão na última quarta-feira (26), já treina com o grupo. Vindo do Corinthians, o jogador tem contrato até o fim 2018.

No mesmo dia em que foi anunciado como reforço, Guilherme esteve com o grupo nos vestiários da vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, pela Libertadores. E, no treinamento desta sexta-feira (28), participou dos trabalhos com a equipe.

"Foi uma negociação boa e bem correta. A alegria é enorme de poder vestir esta camisa do Atlético Paranaense. Fico feliz que tenha dado tudo certo", disse em sua chegada à Baixada. Antes de ser confirmado pelo Atlético, o meia-atacante teria recusado ir para o Coritiba em uma negociação de uma dívida do clube paulista na compra de Kazim com o rival.

Guilherme tem passagens por Cruzeiro, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, CSKA, da Rússia, Atlético Mineiro, Antalyaspor Turquia, além do Corinthians. Lembrando que, caso o Atlético avance na Libertadores, ele pode ser inscrito na competição. Porém, não joga pelo Paranaense, nem pela Copa do Brasil, por já ter atuado pelo time paulista neste ano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…