O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2017 - 19h16

Valeu

Ontem, independente do resultado, valeu o jogo. Um dos melhores que assisti até agora. Sem muitas faltas, que aliás acho que somando à das duas equipes não passou de cinco no total ou seis. Mas o que importou, foi o comportamento do CAP em especial dentro do campo, pois na arquibancada é um show a parte.

Jogou de igual para igual, contra uma equipe em matéria de material humano é superior a nossa. E não tenho vergonha de dizer e de reconhecer. Temos que ser realistas, pois eles jogaram muito e teve momentos do jogo que estávamos acoados em campo.

Isso demonstra o quanto nós como CAP crescemos ou estamos melhorando. Falta muito ai, mas em vista do jogo contra o Flamengo, se nota que um pequeno ajuste tem que ser feito, mas, no geral foi bom.

Só o Otávio para mim ficou devendo ontem. Nem se ouvia falar muito em seu nome e nem se via ele participar de muitas jogadas, foi um peso morto em campo ontem, em relação ao goleiro Weverton, no final começou a bater cabeça até conseguir levar o gol. E teve uma jogada que ficou rendido no campo ao se posicionar mal e assistindo a bola cruzar sua área para cair na cabeça do adversário. Só não foi o empate, porque ontem era a nossa noite de vitória. Tirando isso, os demais jogaram bem.

E espero que está pegada seja para o final do Estadual, já que estamos disputando, para a Copa do Brasil e para o início do brasileirão.

Portanto parabéns pelo que jogaram ontem. Foram supremos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…