30 abr 2017 - 18h25

Atlético sofre pior derrota para rival na nova Arena

A tarde deste domingo (30) foi um pesadelo para todos os atleticanos. O Furacão perdeu por 3 a 0 para o rival, com gols de Werley, Iago e Kléber. Não bastasse a enorme desvantagem para o jogo da volta, domingo que vem, no Couto Pereira, o Furacão teve sua pior derrota para o rival na nova Arena, desde que o estádio foi reaberto em 2014, após a reforma para a Copa do Mundo.

A pior marca do Atlético no estádio para o rival tinha sido o 2 a 0 sofrido no ano passado, pela fase inicial do Campeonato Paranaense. Agora, o time busca reverter o placar no Couto, mas amarga na história uma derrota expressiva para o rival dentro de casa.

Mesmo que o titulo não venha, todos os atleticanos esperam por uma vitória no estádio rival, ao menos para recuperar o animo da torcida atleticana que, otimista, teve uma grande decepção com seu clube neste domingo. O jogo acontece no dia 07 de maio, as 16h00, no Couto Pereira.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…