Autuori justifica derrota com falta de foco do time

Autuori rebateu os críticos [foto: FURACAO.COM/Joka Madruga]

O técnico do Atlético Paulo Autuori justificou a derrota decepcionante deste domingo, sofrida diante do Coritiba, pelo placar de 3 a 0, com a falta de concentração da equipe. De acordo com o treinador, os jogadores estavam com a cabeça nos jogos da Libertadores e não souberam entrar no jogo com o clima que um clássico exige.

"Acho que a equipe entrou em campo com a cabeça no jogo de quarta-feira. Hoje, não estivemos em campo. Só fisicamente. Erramos, falhamos. Em jogadas que não poderíamos falhar. Foi isso. Fizeram três gols em erros nossos", disse.

O treinador ainda disse que o time vive uma obsessão pela conquista da Libertadores que tirou os jogadores de foco.

"Já vivi todas as situações. Quando se disputa a Libertadores a obsessão é essa. Depois que você vence a obsessão é o Mundial. E parece que só tem isso. Em maio disputaremos quatro competições. Tem o segundo jogo, a Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Temos que aprender isso" comentou.

A entrevista coletiva foi fechada para os veículos de imprensa do clube. Agora, o Furacão encara o San Lorenzo, na quarta-feira, pela Libertadores, na Arena, e no domingo o Coritiba, pela final do estadual, no Couto Pereira.