O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2017 - 12h02

Douglas Coutinho (2)

Pessoal, eu só queria entender o que faz um técnico escalar DC. O cara não mata uma bola, erra 98% dos passes, não sabe driblar, não chuta em gol,se atrapalha com as pernas, não marca ninguém….Enfim, um inútil dentro de campo.

Isto em todos os jogos que ele participa.Qualquer técnico normal já tinha mandado ele treinar em separado ou dispensado porque não agrega nada. O Sporting de Braga devolveu-o em 60 dias apesar do contrato de dois anos, por alguma razão. Se fosse bom, ficava.

Aí, sigo me perguntando. Tem algo mais por trás disto. Não é possível que seja uma opção técnica ele atuar.

Então,especulo se não seria o grupo investidor (que comprou os direitos sobre DC,) que deve estar pressionado para colocá-lo na vitrine de uma Libertadores, para ver se recupera alguma coisa numa improvável venda.

Sempre comentei que ou os investidores não conhecem nada de futebol ou o Atlético tem ótimos negociadores, pois venderam gato por lebre. Como alguém se disporia a tirar do bolso R$ 10 milhões por DC (acho que foi esse o valor do passe)?

Fico desanimado vendo a falta de qualidade técnica do Atlético.Ouvindo o comentarista da Sport TV falando sobre o DC, apesar de não gostar, não me resta nada além de concordar com tudo que ele falou.

Vamos ver se Guilherme dá um pouquinho de qualidade no ataque.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…