O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2017 - 11h14

A fala da incoerência!

Domingo deu vergonha de ser atleticano. Ora, um time que entra em campo para uma final com a falta de vontade estampada nos jogadores só pode sofrer uma goleada. E diga que foi pouco pelo que apresentamos e a anulação daquele gol dos coxas. Que vergonha! O difícil foi ouvir as desculpas do nosso treinador. Na quarta-feira, após o jogo com o Flamengo, o Paulo Autuori disse que as atenções estavam voltadas para o Atlétiba, imaginem que se não estivessem. Atuação pífia. Alguém sabe me dizer o que está fazendo no elenco o Grafite? É por essas que volto ao passado e lembro da contratação de um tal Cabral (pelo menos o cara fez um gol na final contra os coxas). Que baita jogador esse Eduardo da Silva. Só o Atlético para renascer mortos. Antes não tivéssemos ido para a final. E a fala do Paulo Autuori continua, o homem só reclama do calendário. Feliz está o coxa que está disputando somente o Paranaense. E os outros times brasileiros que tem o mesmo número de jogos que o furacão. Porém, não ouço reclamação alguma. E por aí vai…Cansei, tchau.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…