O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2017 - 11h14

A fala da incoerência!

Domingo deu vergonha de ser atleticano. Ora, um time que entra em campo para uma final com a falta de vontade estampada nos jogadores só pode sofrer uma goleada. E diga que foi pouco pelo que apresentamos e a anulação daquele gol dos coxas. Que vergonha! O difícil foi ouvir as desculpas do nosso treinador. Na quarta-feira, após o jogo com o Flamengo, o Paulo Autuori disse que as atenções estavam voltadas para o Atlétiba, imaginem que se não estivessem. Atuação pífia. Alguém sabe me dizer o que está fazendo no elenco o Grafite? É por essas que volto ao passado e lembro da contratação de um tal Cabral (pelo menos o cara fez um gol na final contra os coxas). Que baita jogador esse Eduardo da Silva. Só o Atlético para renascer mortos. Antes não tivéssemos ido para a final. E a fala do Paulo Autuori continua, o homem só reclama do calendário. Feliz está o coxa que está disputando somente o Paranaense. E os outros times brasileiros que tem o mesmo número de jogos que o furacão. Porém, não ouço reclamação alguma. E por aí vai…Cansei, tchau.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…