O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2017 - 11h14

Àguas passada, mas com um sentimento inexplicável

Jogar um ‘clássico’, se assim hoje em dia se possa dizer, como jogamos é até compreensível devido a dois fatores que eu possa enumerar.

O primeiro fator, foi a displicência que os nossos dirigentes impuseram ao Campeonato Paranaense, ou melhor dizendo, ao trata-lo.

O segundo fator, foi a fala do Autuori que disse ser uma ‘vergonha ser campeão de um campeonato como este’. Que é totalmente compreensível devido as maracutais da FPF.

Assim eu entendo a derrota para o time dos coxas no domingo. Até entendo que Autuori disse que foco é a Libertadores devido a ‘n’ fatores e benefícios financeiros, mas para a gente ter está certeza absoluta é somente após o jogo contra o San Lorenzo e a UC fora do Brasil. Aí eu irei concordar absolutamente com Autuori, porque hoje eu estou envergonhado com à apresentação de domingo no ‘clássico’ independente dos objetivos do CAP ou dos fatores extra campo que nos refutam a uma melhor visão do Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…