O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2017 - 11h14

Àguas passada, mas com um sentimento inexplicável

Jogar um ‘clássico’, se assim hoje em dia se possa dizer, como jogamos é até compreensível devido a dois fatores que eu possa enumerar.

O primeiro fator, foi a displicência que os nossos dirigentes impuseram ao Campeonato Paranaense, ou melhor dizendo, ao trata-lo.

O segundo fator, foi a fala do Autuori que disse ser uma ‘vergonha ser campeão de um campeonato como este’. Que é totalmente compreensível devido as maracutais da FPF.

Assim eu entendo a derrota para o time dos coxas no domingo. Até entendo que Autuori disse que foco é a Libertadores devido a ‘n’ fatores e benefícios financeiros, mas para a gente ter está certeza absoluta é somente após o jogo contra o San Lorenzo e a UC fora do Brasil. Aí eu irei concordar absolutamente com Autuori, porque hoje eu estou envergonhado com à apresentação de domingo no ‘clássico’ independente dos objetivos do CAP ou dos fatores extra campo que nos refutam a uma melhor visão do Paranaense.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…