O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2017 - 11h13

Grama sintética

Sugiro a diretoria do Atlético que grave entrevistas com jogadores e treinadores de times que vierem jogar na arena, sobre a grama do Estádio, e que estas opiniões sejam utilizadas numa possível defesa na CBF.

Até agora não vi uma reclamação da grama da Arena, e a opinião do treinador do Flamengo é muito importante, pois o time dele não ganhou o jogo contra nós por pura incompetência, já que nosso time se salvou. (Como sempre). Estas opiniões mostrarão que quando o adversário joga bem não tem grama que faça o Atlético ganhar.

O que faz a diferença na Arena é nossa torcida. Por falar em diferença, importante falar dos últimos jogos, contra Flamengo e os coxas.

Contra o Flamengo QUE SORTE.

Contra o coxa QUE VERGONHA.

Perder faz parte, mas tomar 3 é pra mostrar que nosso time é muito limitado. Não temos um camisa 10 que faça a ligação rápida quando a bola é tomada do adversário, e também puxar contra-ataques. Não temos também um lateral esquerdo de ofício, o nosso é meia e até que se esforça, mas não é marcador.

Todo jogo no fim é aquele sufoco………e haja coração. Tomamos empate aqui na Arena contra o time Paraguaio e da Universidad do Chile nos últimos minutos…….haja coração mesmo.

Quarta-Feira 3 de Maio é dia de jogar bem e carimbar a passagem para próxima fase da Libertadores.

Vamos lá, Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…