O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2017 - 11h13

Grama sintética

Sugiro a diretoria do Atlético que grave entrevistas com jogadores e treinadores de times que vierem jogar na arena, sobre a grama do Estádio, e que estas opiniões sejam utilizadas numa possível defesa na CBF.

Até agora não vi uma reclamação da grama da Arena, e a opinião do treinador do Flamengo é muito importante, pois o time dele não ganhou o jogo contra nós por pura incompetência, já que nosso time se salvou. (Como sempre). Estas opiniões mostrarão que quando o adversário joga bem não tem grama que faça o Atlético ganhar.

O que faz a diferença na Arena é nossa torcida. Por falar em diferença, importante falar dos últimos jogos, contra Flamengo e os coxas.

Contra o Flamengo QUE SORTE.

Contra o coxa QUE VERGONHA.

Perder faz parte, mas tomar 3 é pra mostrar que nosso time é muito limitado. Não temos um camisa 10 que faça a ligação rápida quando a bola é tomada do adversário, e também puxar contra-ataques. Não temos também um lateral esquerdo de ofício, o nosso é meia e até que se esforça, mas não é marcador.

Todo jogo no fim é aquele sufoco………e haja coração. Tomamos empate aqui na Arena contra o time Paraguaio e da Universidad do Chile nos últimos minutos…….haja coração mesmo.

Quarta-Feira 3 de Maio é dia de jogar bem e carimbar a passagem para próxima fase da Libertadores.

Vamos lá, Furacão.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…