3 maio 2017 - 19h41

Vitória hoje garante classificação para as oitavas

Se vencer o San Lorenzo hoje o Atlético Paranaense garante a sua terceira participação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. As outras duas vezes em que o rubro-negro avançou da fase de grupos foram em 2001 e em 2005.

Matematicamente, o furacão precisa apenas de três pontos para se classificar e depende unicamente de suas forças. Caso empate com o San Lorenzo, o Atlético fica na torcida para uma derrota do Universidad Católica hoje, diante do Flamengo. Resultado que manteria a equipe Chilena com 5 pontos e deixaria o rubro-negro paranaense precisando apenas de um ponto para se classificar na última rodada.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…