4 maio 2017 - 0h05

Irritada, torcida gritou nome de ex-jogadores

A torcida do Atlético ficou profundamente irritada com a segunda derrota consecutiva em casa por 3 a 0. No jogo desta quarta-feira contra o San Lorenzo, boa parte da torcida se manifestou com vaias e gritos cobrando mais raça e qualidade.

Um protesto inusitado surgiu já no final do jogo, quando a torcida passou a gritar o nome de jogadores que foram recentemente dispensados pelo Atlético e se tornaram "desafetos" do clube e da comissão técnica.

Os gritos começaram por Léo, o último a deixar o elenco, e seguiram com André Lima, Walter e Vinicius. Todos participaram da campanha do ano passado e deixaram o Atlético em circunstâncias questionáveis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…