O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2017 - 11h02

Estamos disputando qual campeonato? De quem tem maior estrutura ou de futebol?

Derrotas, reveses fazem parte do mundo competitivo de todos os esportes. Acontecem em decorrência de falhas da equipe e servem para alertar o treinador e os dirigentes de que uma intervenção assertiva deverá ser aplicada para corrigir os erros e fortalecer assim a proposta de jogo e a motivação do elenco.

A meu ver, mais uma vez nossos dirigentes se equivocaram nas contratações dos ‘reforços’ para a temporada de 2017, que seria para nós uma oportunidade de ouro para nos projetarmos no cenário nacional e internacional.

Reforços esses refugados e que já não apresentam mais um futebol competitivo para aguentar a responsabilidade e as exigências físicas que as partidas da libertadores exigem.

Um clube não vive só de sorte e da dependência dos erros adversários para sair vitorioso das partidas. Têm que dar o sangue os 90 minutos, mostrar qualidade técnica, vigor físico, honrar o salário que ganham e que não é pouco (vide grau de instrução da maioria)nada contra, mas é a realidade.

Nosso elenco hoje é de nível mediano para baixo. Muitos jogadores que não possuem capacidade técnica e física jogando juntos, pérolas do passado, sem expressão e de passado de derrotas que ressurgem das cinzas em momentos de decisão, jogadores descomprometidos com o clube e com o maior patrimônio do clube, a sua torcida!!!

Não merecemos estar passando por esse momento vergonhoso! Temos sim que cobrar de nosso presidente falastrão que só fala m…. prepotente, metido e que ao meu ver tá se lixando
para o clube. Vejo o Mario Celso Petraglia como um homem de negócios utilizando a instituição CAP para lucrar com seus jogadores chutadores de pedras, sem se importar com a torcida e desrespeitando o amor que a mesma tem pelo clube.

Sem contar este técnico ultrapassado, semi-Deus, que se acha o intelectual da bola e que tem desculpinha esfarrapada para todos os reveses. Muito jogador botequeiro descompromissado, bichado e que não deveria ser contratado como reforço.

Que proposta de jogo é esta? Que história é essa de vergonha que estão escrevendo? Desculpas… explicações… chega dessa gente humilhando a torcida e nos fazendo passar vergonha! Nossa casa virou casa de festa para adversários, antes um local respeitado por todos. Até nosso goleiro de seleção deixou subir para cabeça e hoje é uma franga tomadora de gols.

Nossa história ta sendo manchada!!!
Aos saudosos dirigentes do CAP conseguiram nos apequenar!!!
Se nem paranaense somos competitivos suficientes, imagine libertadores!!! Sejamos realistas, nosso elenco é uma naba!!! Ou reestruturam o elenco, mudam este técnico bisonho, ou voltaremos a trilhar o passado sombrio dos anos 80 e 90, onde éramos apenas coadjuvantes pequeninos e a alegria dos adversários que deitavam e rolavam em cima da gente!

Essa história não condiz com nossa estrutura!!!

Hora de reagir….
Cobrar dos chutadores de toceira…
Reestruturar o elenco, um novo técnico e uma nova filosofia para o futebol….

Todo campeonato tem sua importância!
Chega de menosprezarem o paranaense entre outras competições!!! Chega de poupar jogadores… porra, os caras ganham um caminhão de dinheiro pra jogarem quando querem… por favor… só no cap que isto acontece… é muita festa, muito desrespeito com o torcedor…

Somos contribuintes do clube, temos nosso valor, acompanho o CAP em campo dês dos anos 80 e nunca vi tanta falta de vontade em campo. Muito jogador sem merecer estar vestindo nossa camisa! Jogador descomprometido e de técnica pífia, não deveria nem ser contratado…

Essas duas derrotas acachapantes servem de alerta para nossos dirigentes de que temos um elenco mediano a fraco e que não têm força e nem competência para disputar se quer um paranaense…

Se desejam algo ainda para 2017, dispensem as tiriças que não agregam ao time e contratem com maior critério e assertividade. Chega de dar murro em ponta de faca!

A hora é agora!!!

Ou vai ou racha!!!

Essa história atual que estamos escrevendo não condiz com nossa grandeza!!!

Há e estádio de primeiro mundo merece ser representado por uma equipe qualificada… não estamos disputando campeonato de estrutura e sim de futebol Petraglia!!! Queremos títulos???

Rubro negro é quem tem raça!!!

Vamos reagir, Furacão!!!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…