O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2017 - 11h03

Medíocres tomam conta

Para os aduladores de plantão, que nestas horas desaparecem, fica a lição de que os comentários da maioria, neste espaço, é construtivo, pois a diretoria lê ou manda ler todos.

Quando dizíamos que este time era mentiroso e que nas vitórias sobre San Lourenço e Flamengo jogamos muito mal e ganhamos por conta de apenas uma jogada isolada, não estávamos criticando por criticar, estávamos felizes com a vitória, mas apreensivos com o futuro na libertadores. Nada fizeram e deu no que deu, seremos eliminados nesta fase.

Os maiores culpados destes vexames são, sem nenhuma dúvida, o técnico e a diretoria. O técnico pela falta total de criatividade na mudança de postura durante os jogos, começa de forma equivocada e termina da mesma. Isto demonstra a total falta de conhecimento do time adversário. O San Lourenço jogou bem e da mesma forma contra o próprio Atlético e nas duas contra a Católica e o nosso simpático técnico não montou o time em função do toque preciso de bola do adversário, que joga sistematicamente no ataque; com certeza não viu os jogos.

A diretoria tem um alto grau de culpabilidade, pois dispensou jogadores importantíssimos no início e durante a disputa da libertadores, além do que permite que o técnico mantenha um esquema de jogo totalmente incompatível com a modernidade do futebol e com a história do FURACÃO, que era totalmente agressivo na arena, não importando contra quem hoje, tocamos de lado na zaga o tempo todo, mesmo perdendo por 2 X 0, o que nos transforma em time medíocre e de fácil interpretação antecipada.

Não vamos falar dos Grafites, Eduardos da Silva, Crisans e Coutinhos, nesta hora são assuntos secundários, já passaram da mediocridade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…