O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2017 - 11h04

Patinho feio

E agora seu Autuori, o patinho feio apanhou muito nestes 2 jogos….vai chamar este time do que agora, patinho mortom, pois tudo o que vimos, foram um bando de jogadores sem nenhum esquema tático, engolido por dois times mais fracos do que o nosso.

Não vi nenhuma jogada ensaiada do nosso time, por acaso, tem treinador…

Dois gols exatamente idênticos, segundo pau, de cabeça….

Vamos perder a classificação por causa do terceiro gol deles, um gol que todos estavam olhando, ninguém combatendo…..me parece que algo está muito errado internamente.

Não sei o que é pior…. aguentar zoação dos ervilhas ou não saber o futuro deste time.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…