O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2017 - 11h05

Plano de jogo e desculpas infelizes

Duas derrotas seguidas por 3×0. Mesmas falhas de posicionamento. Padrão de jogo inexistente. Adstritos à toques laterais e chutões para frente. Nenhuma jogada ensaiada. Qual sua profissão: jogador de futebol! Bom, se é trabalho, que seja bem executado. Ganhar ou perder, faz parte do espetáculo. A questão é a forma como se joga! Aí, em regra, deveria haver o dedo do técnico! E neste contexto, o técnico está devendo. O nosso time possue limitações técnicas evidentes, por isso a superação é importante! Os comentários de nosso técnico, nesse sentido, foram lastimáveis ele reduziu a torcida a um conjunto de ignorantes imediatistas. Dois jogos mudam tudo… Não! É a forma de jogar! Nossas vitórias tinham encoberto isso! E aqui está o problema: se os jogadores querem derrubar o técnico ou o técnico tem os jogadores na mão…se é a segunda hipótese, teremos que mudar, esse joguinho de toquinhos de lado, cansou!



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…