O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2017 - 11h02

Quem é o Atlético? Quem é o Atlético?

Meus caros…pergunto-me: Quem é o Atlético?

Um time sem esquema tático, sem jogadas de finalizações, uma defesa vazada (que era considerada por muitos, sólida), um meio de campo que não produz nada, resumindo um conjunto que não funciona.

Temos um técnico inteligente, conhece de futebol, sabe como montar uma equipe, prova disso são os títulos por ele conquistados, mais nesse momento esta perdido, esta mais pra filosofo, do que técnico, suas entrevistas estão cheio de blá, blá, blá e blás, teimoso, principalmente em manter um Lucho Gonzales que não serve pra nada, aliás fazemos uma reflexão pra que serve Lucho Gonzales, Grafite, Carlos Alberto, Eduardo da Silva e outros.

Não jogam, não produzem, não agregam nada, e olha que ontem ficou mais do que provado, isso sem contar com a ajuda enorme do nosso técnico que tirou o único jogador de meio que estava jogando (Mateus Rosseto), para manter o gringo em campo, só podia dar no que deu.

E agora vamos para o chiqueiro domingo, arrebentados emocionalmente, sem esquema de jogo, vai ser um DEUS nos acuda de novo.

Esta na hora da diretoria avaliar, não acho que temos de demitir o Autuori, mais sim dar um sacode em todo mundo, inclusive nele, pois esta vindo brasileiro e copa do Brasil, ainda temos chance na Libertadores, mais depois de ontem, paira a dúvida, será???

Vamos lá, se recuperar do nocaute e seguir em frente, afinal isso é Atlético!!!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…