O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2017 - 11h05

Quem treina o time?

O portal UOL veiculou a seguinte notícia:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/04/em-3-dias-atletico-pr-ve-calmaria-virar-inferno-com-duas-derrotas.htm

Afinal, quem vem treinando a equipe de fato?

Com um elenco reforçado em relação a 2016, a piora do time é visível.

O time não joga mais de maneira compacta, acontecem erros grosseiros de posicionamento, marcação frouxa, jogadores distantes uns dos outros, insegurança, enfim, TUDO PIOROU.

Não tenho nada contra a possibilidade de Autuori virar Manager, como tanto fala nas entrevistas, desde que um treinador de verdade assuma o time.

Se é o Pivetti quem treina, ele também deve aguentar a cobrança.

Está estragando um ano promissor do nosso time, assim como aconteceu na Libertadores de 2014, com Angel Miguel Portugal, um zé ninguém que assumiu o time na maior competição de futebol do continente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…