O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2017 - 11h08

Volta à tona o leilão da Arena. Quem pagará a conta?

Bem antes da Copa, a Arena era o mais moderno estádio do Brasil, atendia perfeitamente as necessidades do Atlético.

Porém o “caderno” da FIFA exigia mais. Os políticos locais estavam eufóricos por “uma sede” em Curitiba, não mediram esforços para tal.

O MCP que de bobo não tem nada, visualizou uma grande oportunidade para o “Atlético”…
Com o desdobramento do maior escândalo de corrupção na história da humanidade, a classe política está fazendo de tudo para fugir às suas responsabilidades.

A Copa em Curitiba não foi feita para o Atlético, mas para o Brasil, o clube apenas contribuiu com a sua estrutura para viabilizar a competição.

Agora, o Estado, o Município e o Atlético devem pagar integralmente, em partes iguais, todo o custo do Estádio Atlético Paranaense, com ou sem corrupção.

Como contribuinte lamento tudo isto, como todo brasileiro, também estou pagando a conta.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…