11 maio 2017 - 0h29

Autuori diz que equipe criou boas chances de gol

O treinador do Atlético Paulo Autuori comentou sobre o empate sem gols contra o Santa Cruz, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). Para o treinador atleticano, não faltaram oportunidades para que o Furacão saísse vencedor da partida e voltou a relembrar decisões judiciais que podem afetar o Campeonato Paranaense deste ano, finalizado no último domingo.

Sobre o jogo, o treinador disse que, apesar de estar a quatro jogos sem marcar e sem vencer, o Furacão está criando boas oportunidades de gol. “Eu tenho que ver o resultado, mas tivemos chances para ganhar… hoje eu mostrei várias oportunidades nos jogos que fizemos e fizemos hoje de novo. Nós tivemos mais chances, temos que estar mais preocupados é com mais capricho na hora da finalização, porque nós temos criado bastante”, explicando, em frases curtas, que o clube jogou bem ofensivamente nas últimas quatro partidas em que não marcou.

O técnico também aproveitou para mostrar a capa do jornal Tribuna do Paraná, em uma reportagem que mostrava um recurso do STJD envolvendo o Campeonato Paranaense, que poderia alterar o rumo do torneio, vencido pelo Coritiba, no último final de semana. Autuori comentou que uma reviravolta na competição preocupa a programação do Furacão para o resto da temporada.

“O que me preocupa é isso (mostra o jornal). As pessoas tem que ter humildade de reconhecer esse erro… Eu já disse que o Campeonato do ano passado foi melhor e que esse foi ruim… ao invés de estar melhorando você decresce… então é isso que me preocupa”, comentou, sem, no entanto, a questão ter sido levantada por algum dos repórteres que estava na coletiva de imprensa.

A próxima partida do Atlético é domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na estreia contra o Bahia, às 16h00, domingo, em Salvador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…