11 maio 2017 - 0h29

Autuori diz que equipe criou boas chances de gol

O treinador do Atlético Paulo Autuori comentou sobre o empate sem gols contra o Santa Cruz, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). Para o treinador atleticano, não faltaram oportunidades para que o Furacão saísse vencedor da partida e voltou a relembrar decisões judiciais que podem afetar o Campeonato Paranaense deste ano, finalizado no último domingo.

Sobre o jogo, o treinador disse que, apesar de estar a quatro jogos sem marcar e sem vencer, o Furacão está criando boas oportunidades de gol. “Eu tenho que ver o resultado, mas tivemos chances para ganhar… hoje eu mostrei várias oportunidades nos jogos que fizemos e fizemos hoje de novo. Nós tivemos mais chances, temos que estar mais preocupados é com mais capricho na hora da finalização, porque nós temos criado bastante”, explicando, em frases curtas, que o clube jogou bem ofensivamente nas últimas quatro partidas em que não marcou.

O técnico também aproveitou para mostrar a capa do jornal Tribuna do Paraná, em uma reportagem que mostrava um recurso do STJD envolvendo o Campeonato Paranaense, que poderia alterar o rumo do torneio, vencido pelo Coritiba, no último final de semana. Autuori comentou que uma reviravolta na competição preocupa a programação do Furacão para o resto da temporada.

“O que me preocupa é isso (mostra o jornal). As pessoas tem que ter humildade de reconhecer esse erro… Eu já disse que o Campeonato do ano passado foi melhor e que esse foi ruim… ao invés de estar melhorando você decresce… então é isso que me preocupa”, comentou, sem, no entanto, a questão ter sido levantada por algum dos repórteres que estava na coletiva de imprensa.

A próxima partida do Atlético é domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na estreia contra o Bahia, às 16h00, domingo, em Salvador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…