11 maio 2017 - 18h26

Grafite admite "momento difícil" do Furacão

O atacante Grafite reconhece a má fase do Atlético. Após quatro jogos vencer e sem marcar gols, o Furacão tem a chance de reverter o momento complicado na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Bahia, no domingo (14), às 16h, na Fonte Nova.

O último jogo com vitória e redes balançando foi diante do Flamengo por 2 a 1, pela Libertadores. Depois disso, o Furacão amargou duas derrotas por 3 a 0 dentro da Arena da Baixada, para o rival Coritiba, pelo Paranaense, e para o San Lorenzo, pela Libertadores.

E, nos dois últimos jogos, novamente contra o Coritiba, pela finalíssima do Estadual, e contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, empates por 0 a 0. Grafite afirma que os últimos resultados afetaram o time, mas confia em uma recuperação já na estreia do torneio nacional.

"É trabalhar. O momento não está fácil. Foram duas derrotas doídas, que nós sentimos muito, mas é trabalhar. Jogar no Atlético é assim, complicado e difícil. Domingo, lá em Salvador, vai ser difícil da mesma maneira. Precisamos ter um rendimento melhor, voltar a marcar e conseguir a vitória", afirmou o atacante.

Contratado no final do ano passado, Grafite chegou prometendo 30 gols em 2017, porém, só balançou as redes um vez na temporada. O gol foi diante do Millonarios, no dia 1º de fevereiro, pela fase eliminatória da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…